segunda-feira, 5 de abril de 2010

15.ª MILHA URBANA DE SACAVÉM

Como diz o povo "mais vale tarde do que nunca". Assim sendo, cá estou eu mais vez a tentar manter o nosso blogue actualizado. Lamento não o ter feito antes, tendo optado por outras via de comunicação, mas o tempo não dá para tudo e efectivamente tenho estado muito ocupado.

Após alguns dias de tréguas, como direito a folga, aproximamo-nos de mais uma prova a contar para o troféu, espero poder contar com a participação de todos, somos os campeões em título, e por tal, julgo eu, temos responsabilidades acrescidas. Tenho a consciência que as lesões e outros factores (já ultrapassados) contribuíram para um arranque de época menos conseguido, e também porque há adversários que estão muito fortes. Mas, ainda vamos muito a tempo, assim todos o entendam.

No próximo domingo lá estaremos, partimos de Loures às 8h30. Se por algum motivo eu não estiver, as chaves da carrinha estarão no mesmo local de sempre. Peço às pessoas que habitualmente levam a carrinha (Carlos Gadunhas ou João Ramos)que o façam mais uma vez.

Obrigado a todos e bons treinos.

Luís Lourenço

Sem comentários: