terça-feira, 9 de março de 2010

CORRIDA DAS LEZIRIAS 2010

Caros amigos lamento não ter a página actualizada nestes últimos dias, mas acontece que não me encontro em Portugal de momento, estou no Reino Unido, e não tenho tido muito tempo para actualizar o nosso blog. Contudo, aqui estou, ainda nas terras de Sua Majestadade, mas com algum tempo para deixar este post.
No próximo domingo participamos na Corrida das Lezirias, em Vila Franca de Xira. A partida para a prova será feita no mesmo local de sempre:junto a câmara, com partida as 7h30.

DATA / HORA
14 de Março de 2010 – 10.30h

ESCALÕES

Prova A - 15 Kms
Sub. 23 M/F – Nascidos em 1988,1989 e 1990
Sen. M/F – Nascidos em 1987 e anos anteriores
Vet. 1 F – 35 e mais anos
Vet. 1 – 40 a 44 anos
Vet. 2 – 45 a 49 anos
Vet. 3 – 50 a 54 anos
Vet 4 - 55 a 59 anos
Vet. 5 - + de 60 anos


PRÉMIOS E LEMBRANÇAS Prova Prémios Lembranças
Troféus aos 3 primeiros da
classificação geral masculina e
feminina

Troféus ou Medalhões aos 3 primeiros
por escalão M/F

Troféus às 5 primeiras equipas

T-shirt técnica, saco e medalha aos 1500
primeiros classificados

INSCRITOS:
Aires Pratas
António Valério
António Henriques
Carlos Gadunhas
Elísio Costa
Eurico Charneca
Fernando Pereira
Francisco Bando
Hugo Adelino
Joaquim Adelino
José Aruil
José Pereira
Luís Lopes
Mário Lima
Nuno Silva
Paulo Póvoa
Susana Adelino
Sónia Correia
Vitor Moreia

Nota: Participarenos igualmente na Meia Maratona de Lisboa, para a qual já estão solicitados dorsais VIP, para os atletlas que tentarão fazer tempos. posteriormente darei mais informação.


3 comentários:

joaquim adelino disse...

Obrigado amigo Luís.
Desejo um resto de boa estadia por aí.
Lá estaremos no Domingo.
Abraço.

mariolima52 disse...

Lourenço

Lá estarei. Bom regresso da terra de S. Magestade.

Abraço

luis lopes disse...

Buenas noches amigo,espero que tenhas uma boa estadia junto com a tua familia e que tenhas aproveitado ao maximo.Tenho andado um pouco ausento por motivos do treino para a maratona ,mas estou bem e no domingo tenho 2.30 de treino em principio vou aparecer?
Que tenhas um bom regresso a casa,um grande abraço
Saludos Luís Lopes