quinta-feira, 15 de abril de 2010

ACTUALIZAÇÃO DE DATAS DAS PROVAS EXTRAS TROFÉU

Caros amigos as datas das provas extra troféu foram ajustadas. Como podem ver assumimos a Meia Maratona Douro Vinhateiros, embora ainda esteja condicionada à cedência de transporte. Todavia, podem deixar no campo comentário deste post a manifestação de vontade para as provas futuras. Tomarei em consideração o que for expresso a partir daqui.
Obrigado
abraços e bons treinos
LL

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá amigo Luís.
Como sabes tenho estado ausente de algumas provas e parece-me que assim me vou manter por mais algum tempo. A desmotivação é crescente, não pelo CCD, mas pela atitude do poder político do Município que condenou à morte esta bonita competição, foram os miúdos e a seguir vão os graúdos.
Compreendo a tua posição e responsabilidades, mas eu tenho que dizer isto. Não me parece justo estar a pedir ao CCD que me pague inscrições em provas extras quando não estou a contribuir para a melhoria dos resultados neste Troféu de 2010/2011 e de dias contados no futuro.
As minhas provas no Futuro estão no meu blogue, na coluna do lado direito, deixo-te a liberdade de as acolheres ou não, por mim liberto o CCD deste compromisso assumindo eu a responsabilidade dos custos e a liberdade de opção de representar quem eu entender.
O CCD continuará a ser o meu Clube e servi-lo-ei como até aqui, sempre com a maior dedicação e motivação.
Joaquim Adelino

mariolima52 disse...

Olá Luis

Como aqui refere o Joaquim, atualmente os nosso vôos têm sido outros. Após dois anos e meio de ausência do meu Clube foi com agrado que de novo voltei para o grupo. Mas agora há novos desafios que existem para além do alcatrão. Irei por certo Domingo à Bobadela, mas nem sempre o irei fazer.

No dia 25 de Abril estarei numa prova que para mim significa muito, a ligação entre a Pontinha e o Carmo (este ano será do Carmo para a Pontinha) e no dia da meia do Douro Vinhateiro, estarei com o Joaquim nos 50 km da Geira Romana.

Por isso, tal como foi referido, o CCD não terá nada a ver com estas alterações da minha parte e sempre que puder estarei com o grupo embora saiba que só a minha participação contará pois, infelizmente, não tenho "pedalada" para ficar nos 10 primeiros e assim contribuir para a pontuação da equipe.

Abraços!

Susana disse...

Olá Luis!
Se ainda houver possibilidade gostaria de ser inscrita na Corrida do 1º de Maio.
Obrigada e tudo de bom!