sexta-feira, 14 de maio de 2010

5.º MEIA MARATONA DOURO VINHATEIROS




Caros amigos,

Após a confirmação da cedência do transporte e efectuação das inscrições, estou em condições de vós comunicar que participaremos da 5.º edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro.

Espero uma vez mais que a deslocação seja mais uma excelente jornada desportiva e que possibilite a consolidação dos laços de amizade.

Considerando que todas as unidades hoteleiro no Douro já estão completa, foi efectuada a reserva da unidade hoteleira Solar dos Canavarros, numa localidade nos arredores.

Assim foram reservados 7 quartos em regimes duplos e um single (para o motorista). Os atletas que levam crianças deverão comunicar quanto antes, para que possa ser possível solicitar camas extras. As crianças com idade até aos 5 anos não pagam.
Os quartos em regime duplo ficaram por 57€, o que dará 28,50 euros a cada elemento, com pequeno almoço incluído.

Para já é o que é possível assegurar, se depois surgirem outras possibilidades menos dispendiosas, faremos a nossa opção.

A saída está prevista para às 9h00 do dia 22 de Maio, junto aos Paços do Concelho, em Loures, e o retorno logo após a prova, com almoço pelo caminho.

Os atletas que manifestam interesse em participar e que estão inscritos são os seguintes:

2 – António Caçador
8 – Elísio Costa
9 – Eurico Charneca
10 – Fernando Pereira
18 – José Aruil
21 – José Pereira (+ 3)
22 – Luís Lopes (+ 3)
23 – Luís Lourenço (+2)
27 – Nuno Silva (+ 3)
28 – Paulo Póvoa (+ 3)

Até lá, já sabem que temos a prova em São João da Talha no próximo domingo (06.05.2010) a contar para o troféu "Corrida da Colectividades", para a qual espero ver a equipa bem representada.

Um Abraço

LL

2 comentários:

mariolima52 disse...

Olá

Boa viagem e boa prova. Estarei, mais o Joaquim, por perto, nos 50 km da Geira Romana.

Apreciar a paisagem é o melhor que estas provas têm. Desfrutam ao máximo.

Abraços

joaquim adelino disse...

Como já é do conhecimento de alguns amigos e também do Director do CCD Sr. Mira, informo que a partir de Setembro deixo de pertencer a este extraordinário grupo de amigos que ao longo dos anos aprendi a conhecer e a respeitar.
A amizade, essa vai continuar com todos e sempre que se proporcione ocasião para isso.
Desejo sinceramente que o Grupo encontre o rumo certo e necessário para que a riquíssima história do CCD de Loures perdure no passado e se abra de novo com o espírito que sempre o norteou: convívio, amizade e confraternização em torno desta bonita modalidade que é o Atletismo.
Um abraço a todos.
Joaquim Adelino